Suplente de vereador comenta expectativa de assumir mandato na Câmara de Simões Filho

Suplente de vereador comenta expectativa de assumir mandato na Câmara de Simões Filho

- EmDestaques
1170
0

A configuração da Câmara de Simões Filho pode sofrer mudanças com a possível entrada de um novo vereador. Tudo vai depender da decisão do vereador Devaldo Souza ‘Del’ (SD), que faz parte da nova mesa diretora da Câmara Municipal como 2º secretário, de se licenciar do mandato para assumir uma secretaria na prefeitura de Simões Filho. Neste caso, o suplente de Del é Carlinhos Bayano, que poderá ter a chance de assumir a vaga no Legislativo.

Procurado pelo Simões Filho em Pauta no último domingo (13), Bayano afirma que nada foi ainda tratado oficialmente, mas disse que se receber essa oportunidade espera assumir o cargo de vereador com grande expectativa de fazer o melhor pela cidade de Simões Filho. “Se Del assumir a secretaria na Prefeitura terei o grande prazer de legislar para o povo simõesfilhense”, declara Bayano.

EXCLUSIVO: Vereador deve assumir secretaria na prefeitura de Simões Filho

O suplente afirmou que sua atuação será focada nas áreas de cultura e social para atender as demandas das comunidades onde representa.

Carlinhos Bayano, 51 anos, é o primeiro suplente da vaga pelo partido Solidariedade. Ele teve um total de 792 votos válidos no último pleito municipal.

Ele afirmou que apesar dos rumores em torno do seu nome para ocupar a suplência no lugar de Del, sinalizou a pretensão de focar no projeto politico com o objetivo de lançar candidatura para concorrer às próximas eleições municipais. “O meu foco é 2020 e nada desviará desse objetivo, só Deus”, finalizou.

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *